top of page

I SIEL: Encerramento das inscrições

Simposiastas,

É com extrema alegria que destacamos que o I Simpósio Interdisciplinar de Estudos Linguísticos está chegando e que as vagas de participação no evento, que eram desde o princípio limitadas, estão perto de esgotarem-se.

Com período de inscrição aberto desde o dia 20 de janeiro de 2015, o I SIEL estabeleceu, em seus regulamentos, cuja consulta pode ser feita acessando o site do evento (sieluece.wix.com/2015), que as inscrições iriam até o dia 10 de junho (segundo dia do evento) ou até o preenchimento das vagas, o que ocorresse primeiro. Mais feliz do que infelizmente, o preenchimento das vagas será o motivo pelo qual a Organização do I Simpósio Interdisciplinar de Estudos Linguísticos determinará o dia 02 de junho (até as 23h59) como último dia de inscrições. O que determina o preenchimento das vagas é, basicamente, a capacidade estrutural que o campus universitário que sediará o evento possui, por isso, queremos deixar claro que corações abertos não nos faltam para que continuássemos recebendo mais simposiastas e que o encerramento se dá, unicamente, por condições de infraestrutura.

Agradecemos, mais do que imensamente, a todxs que já se inscreveram, a todxs que ainda vão se inscrever e, antecipadamente, a todxs que não conseguirão se inscrever. Mas ainda dá pra fazer parte, hein?! Logo mais à noite, lançaremos uma campanha solidária de doação de alimentos não perecíveis (banner), mas vamos antecipar o convite: Doe 1kg de alimento não perecível para a Casa do Menor São Miguel Arcanjo à luz da campanha "#SielSolidário: A solidariedade é uma linguagem universal". A doação pode ser feita na sede do Centro Acadêmico de Letras Jáder de Carvalho até o dia 19 de junho ou no posto de arrecadação do SIEL, durante os dias do evento. Os 100 primeiros que doarem 3kg de alimento não perecível durante o dia do evento ganharão um brinde do I SIEL.

Vem fazer parte!

Destaques
Recentes
Arquivo
Pesquisa por tags
Nenhum tag.
Vem com a gente!
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
bottom of page