top of page

Publicado o Caderno de Resumos e Programação do I SIEL


O Caderno de Resumos e Programação do I SIEL é on-line e reúne a programação oficial do evento, os resumos das falas dos palestrantes convidados e os resumos de todos os trabalhos aprovados para serem apresentados no evento. Todavia, é importante destacar que, preparado e publicado antes do evento, este caderno não é garantia de que programação, quadro de convidados e de trabalhos não mudarão. Embora nos esforcemos para que aconteça o mínimo de imprevistos possível, situações sobre as quais não temos controle podem acontecer. Todo evento tem um quê de surpresa.

O caderno traz os resumos dos trabalhos que foram aprovados para serem apresentados no I SIEL e uma programação que, precisamos destacar, foi razoavelmente alterada. A programação final das apresentações orais poderá ser conferida já durante o evento. Os participantes que apresentarão trabalhos podem conferir sua alocação em seus perfis no sistema do evento.

Outra observação relevante a se fazer se refere ao ISSN deste caderno. De acordo com o IBICT (Instituto Brasileiro de Informação em Ciência e Tecnologia), única entidade nacional que pode atribuir o código a publicações seriadas, “O ISSN (International Standard Serial Number), sigla em inglês para Número Internacional Normalizado para Publicações Seriadas, é o código aceito internacionalmente para individualizar o título de uma publicação seriada”. Esse é o código, por exemplo, que garante associação de sua produção bibliográfica com a plataforma CV Lattes. Uma das exigências do IBICT para atribuição do código ISSN a novas publicações on-line (como o Caderno de Resumos e Programação do SIEL) é que o primeiro volume/número já esteja disponível: “O ISSN somente será atribuído às publicações on-line que já estejam disponíveis na internet (1o volume/número completo)”. Por esse motivo, esta edição do Caderno de Resumos e Programação do SIEL não possui ISSN. Logo que o código for atribuído à publicação, suas edições futuras já o terão explicitado.

Para acessar o caderno, clique aqui ou na imagem do post.

Finalmente, a Organização do I Simpósio Interdisciplinar de Estudos Linguísticos agradece a todos que fizeram e fazem parte do evento.

Destaques
Recentes
Arquivo
Pesquisa por tags
Nenhum tag.
Vem com a gente!
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
bottom of page