top of page

Nosso agradecimento


Ei, Simposiastas! Esta é a primeira de uma série de publicações que estão por vir aqui, no Blog do I Simpósio Interdisciplinar de Estudos Linguísticos. Nosso evento, que ocorre do dia 09 ao dia 10 de junho, finaliza hoje, 17 de abril, mais uma etapa que superou nossas expectativas.

A partir do fim de hoje, o I SIEL não receberá mais submissões de propostas para comunicação oral ou pôster e os valores para a modalidade de inscrição como ouvinte serão reajustados. Precisamos destacar que a não prorrogação do prazo de submissões de trabalhos deve-se à superação de todas as nossas expectativas e não à vontade da Coordenação Geral do evento. Quem dera tivéssemos estrutura, cronograma e programação suficientes para continuarmos recebendo propostas!

Recebemos muitas propostas para um evento que, em sua primeira edição, terá três dias de programação. Isso nos alegra imensamente e dá uma ideia do tamanho do alcanse que o I SIEL está tendo. Agradecemos imensamente a consideração, a atenção e o empenho de todxs que submeteram, tentaram submeter ou submeteriam propostas de trabalho para o I SIEL. Estamos, oficialmente, encerrando o lote único de submissão de trabalhos e o 1º lote de inscrições como ouvinte. Nossos braços seguem abertos para que você venha fazer parte dessa grande manifestação de linguagens! \o/

Destaques
Recentes
Arquivo
Pesquisa por tags
Nenhum tag.
Vem com a gente!
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
bottom of page