top of page

I SIEL: Início das inscrições nas atividades internas do evento


A partir do dia 27 de abril, segunda-feira, estão abertas as inscrições para as atividades internas do I Simpósio Interdisciplinar de Estudos Linguísticos. Depois de realizar o investimento referente à sua inscrição e ter seu acesso liberado ao SisEventos, o sistema de eventos da UECE, você poderá acessar seu perfil e escolher em quais atividades deseja garantir sua vaga.

No sistema, estão disponíveis 05 diferentes minicursos de seis horas, 05 mesas-redondas e 01 conferência. Todas essas atividades possuem vagas limitadas e conferirão certificados individuais a seus participantes, ou seja, além de ter a chance de conseguir o certificado geral de participação, você ainda pode garantir certificados individuais referentes a minicursos ou mesas-redondas. Confira todos os minicursos disponíveis clicando aqui.

Para garantir o certificado geral de participação, de 30 horas, é necessário participar de, no mínimo, 04 atividades. As atividades que contarão como participação são minicursos, mesas-redondas e sessões de comunicação oral como ouvinte (serão mais de 20 sessões).

Destaques
Recentes
Arquivo
Pesquisa por tags
Nenhum tag.
Vem com a gente!
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
bottom of page